Wednesday 20 December 2017

It aint nothin to cut that b off quotes forex


Letra de Cut Her Off Cut Her Off (feat. 2 Chainz) Não é nada para cortar aquela cadela, não é nada para cortar essa cadela, então o que você diz, enxada Você sabe, eu sou o homem, nada Nada além de um pássaro, eu sou uma licença Você está onde você está parado, hoe Ouviu que você conseguiu um homem, azada Espero que ele entenda, embora Você não seja nada além de um creeper, baby. Estou apenas dizendo, embora Saying, embora não seja nada para cortar essa cadela. Não é nada para cortar aquela cadela Creeping no baixo, espero que seu homem não veja Ela vai derrubá-lo por algumas malditas limeritas. Me mata como um bubblegum, algo como Rasheeda. Consegui pegar meu parceiro, ela em mim como Adidas Baby, você não pode segurar, parem de parar de flexionar como você Pode ser sua patrulha de tryna do homem, então eu acho que ele é um policial, mas ele realmente não pode punho se você derrubando no meu lugar Mas eu já tive o suficiente porque você fez minha merda quente Explodindo um telefone nigga, o que eu te ligo sobre isso Tryna segura algo , Segure minhas nozes, você pode fazer isso. Você pode brincar com essa boca enquanto ele atira da parte de trás? Yo Você não pode dizer nada agora, porque todos passamos por isso, com isso. Não é nada para cortar essa cadela. Não é nada para cortar aquela cadela. Então, o que você diz, enxada Você sabe, eu sou o homem, azada Então, o que você diz, Hoe Você sabe, eu sou o homem, hoe Você sabe que não é uma verdadeira puta má, isso é uma batida Quando eu faço esse trabalho Eu começo jerkin como molho quente Piscina ao ar livre como a frente, bata-a das costas reorganize sua frente de renda Stuntin, Tattoos em Meu pescoço e meus rios Se eu não gosto dessa enxada Eu viro seu traseiro para um Frisbee Se eu não gosto do seu diss Eu viro aquele hoe em um Frisbee Eu joguei em todos eles brancos sobre um Wendys Três telefones celulares e todos eles Saltando Eu posso ver suas enxadas e todas elas nada Sim, eu sou um don, Don Cheadle Don Cornelius Veja o derramamento de Don Bolsos gordurosos como Don pegaram um nigga de Jeeta fez um negócio Não é nada agora corta essa cadela Não está nada agora corta a cadela Então, o que você diz, hoe Você sabe, eu sou o homem, hoe Então, o que você diz, hoe Você sabe, eu sou o homem, Hoe Baby, estou com vergonha, por que você agindo dessa maneira Ouviu essa ação, você pode trazê-la dessa maneira Bata-a em seu colchão, faça-a sentir algum tipo de caminho, passe-a para meus migos, eles vão derrubá-lo, em atraso Por favor Não jogue nenhum jogo porque eu sei exatamente o que você gosta Bata-o fora do quadro, garotinha, está tudo bem Sim, aquela bomba de bichano, eu apenas chamo de dinamite Você está pronto Aqui eu venho, eu posso fazer essa merda a noite toda Não é nada agora Cortar aquela cadela, não é nada, agora cortar essa cadela, então, o que você diz, enxada Você sabe, eu sou o homem, azada Nada além de um pássaro, eu vou deixá-lo onde você está parado, hoe Ouviu você ter um homem, azada Espero que ele entenda, Embora Você não seja nada além de um creeper, baby, estou apenas dizendo, embora Saying, embora não seja nada, agora corte essa cadela fora (Cut That Bitch Off) x2 Não é nada agora corta essa cadela. Visite Azlyrics por essas letras. Obrigado a Christian por adicionar estas letras. Obrigado a Sephiro, samm, audrey e por corrigir estas letras. Não é nada para cortar essa cadela. Não é nada para cortar aquela cadela. Então, o que você diz, azada. Você não quer um homem, nada. Nada além de um pássaro, eu sou uma licença Você está onde você está, hoe Ouviu que você conseguiu um homem, azada Espero que ele entenda, embora Você não seja nada além de um creeper, estou apenas dizendo, embora Saying, embora não seja nada para cortar essa cadela, não é nada para cortar essa cadela de Creeping No mínimo, espero que seu homem não veja Ela vai derrubar por alguns dólares, eu sou um alcance Mastigue-me como um bolinho de gambá, algo como Rasheed Tenho que arrumar meu parceiro, ela em mim como Addidas Baby, você não pode segurar, melhor começar Flexionando como você não, sua patrulha de tryna do homem, então eu acho que ele é um policial, mas ele realmente não consegue cuff se ele derrubando meu lugar Mas eu já tive o suficiente porque você fez minha merda quente Explodindo um telefone nigga, o que eu te ligo sobre isso Tryna segure algo, segure minhas nozes, você pode fazer isso Você pode brincar com essa boca enquanto ele oi? T da parte traseira Você não pode dizer nada agora porque todos passamos por isso, por isso Não é nada para cortar essa cadela, não é nada para cortar essa cadela. Então, o que você diz, enxada Você não quer um homem, azada Então, o que? Você está dizendo, azada Você não quer um homem, azada Baby, estou com vergonha, por que você agindo dessa maneira Ouviu essa ação, você pode trazê-la desse jeito Pegue-a sobre esse colchão, faça-a sentir algum tipo de caminho, passe-a para o meu Migos, eles vão brigar, sem demora Por favor, não jogue nenhum jogo porque eu sei exatamente o que você gosta Bata fora do quadro, garotinha, está tudo bem Sim, aquela bomba de bichano, eu apenas chamo de dinamite Você está pronto Aqui eu venho, eu Pode fazer esta merda toda a noite Não é nada para cortar essa cadela, não é nada para cortar essa cadela, então o que você diz, enxada Você não quer um homem, enxada Então, o que você diz, enxada Você não quer um homem, nada? Um pássaro, eu vou deixá-lo onde você fica, hoe Ouviu você ter um homem, azada Espero que ele entenda, embora você não seja nada além de um creeper, estou apenas dizendo , Apesar de dizer, no entanto, não é nada para cortar aquela cadela. Não é nada para cortar aquela cadela. Obrigado a EbbyEbby por corrigir essas letras Encontrou um erro em quotCut Her Offquot song lyrics Por favor, corrija isso

No comments:

Post a Comment